Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Newton Lima lidera com 43% na pesquisa Real Time Big Data

Compartilhe:
7ed1bbd4-0c4a-4ec5-8f60-b270acab31ea

“Vejo o resultado com muita humildade. A pesquisa, para mim, sempre é uma fotografia do momento. Vamos seguir trabalhando”, comenta Newton Lima
O candidato a prefeito, Newton Lima (PT), da Coligação “São Carlos Merece o Melhor” (PT, PC do B, PV, PSD, PSB, PSol e União Brasil), lidera com 43%, na intenção de voto estimulada, em pesquisa divulgada nesta terça-feira (3), pela Real Time Big Data, através da Rede Record/Franca, sob encomenda da 3 Poderes Mídia.
A pesquisa, primeira divulgada pela Rede Record/Franca para São Carlos, tem margem de erro de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-02742/2024. A amostra é feita com base em dados do Censo/IBGE e TSE, com mil entrevistados. O nível de confiança estimado é de 95%.
Na mesma pesquisa, Netto Donato (PP) aparece em 2º lugar com 34% das intenções de voto. Mario Casale (Novo), tem 9%. Brancos e Nulos somam 6%. Não sabem ou não responderam, 8%.
“Eu vejo com muita humildade o resultado desta pesquisa porque temos mais um mês pela frente ainda. Mas o acolhimento das ruas, em todos os lugares que vou, que visito, que sou convidado a estar conversando, tem sido assim empolgante, animador”, comenta Newton Lima.
“As pessoas percebem as dificuldades que a cidade tem, o desgoverno, as coisas não funcionam. Nessa caminhada que eu fiz, nesta terça-feira, na avenida São Carlos, conversando com os comerciários, vimos de novo o problema geral da falta d’água na cidade. Esse problema já tinha acabado quando era prefeito e vou acabar de novo em nosso futuro governo porque eu sei como resolver. O transporte público é outra a calamidade que encontramos no município. Precisaremos rever o contrato”, prossegue.
“É bonito, interessante a gente caminhar e conversar. Como fiz em 15 meses e estou fazendo agora. O que importa é que a pesquisa, para mim, sempre é vista, como uma fotografia do momento. O que vemos é um carinho grande. A gente está um pouco à frente, mas vamos continuar trabalhando como se estivéssemos em último lugar”, conclui Newton Lima.

 

Deixe seu comentário: