Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Karina Cruz foi cortada ao meio ao tentar transpor a linha férrea na região da praça Itália. A trágica morte aconteceu na noite desta segunda-feira, 17.
O São Carlos Agora apurou que a vítima residia de favor com um idoso de 68 anos na rua Vicente de Carvalho, na Vila Marcelino.
Nesta segunda-feira ela teria furtado do aposentado R$ 50, bem como seus documentos e estaria a procura de entorpecentes.
Quando tentou cruzar a linha férrea, por motivos ignorados, foi colhida por uma composição e teve seu corpo dilacerado. Ela morreu na hora.
O Samu, a Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local, bem como uma funerária para recolher os restos mortais da vítima.
Crédito Foto: Luciano Lopes
Do Saocarlosagora.com.br
18 SET 2018 – 06h56Por REDAÇÃO
Fonte original da notícia: http://www.saocarlosagora.com.br/policia/mulher-e-cortada-ao-meio-ao-tentar-cruzar-linha-ferrea/106328/