Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência, presidida pelo vereador Bruno Zancheta (PL), e que tem como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira-PSD) e o vereador Robertinho Mori (PSL) como membro, protocolou um ofício nesta segunda-feira (25) ao presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso, propondo uma audiência pública para discussão do programa “Mais Acesso”.
Os integrantes da Comissão entendem que o programa “Mais Acesso” é uma ferramenta muito importante no município, porém não está sendo explorado como deveria. A audiência pública visa aprofundar o debate e, juntamente com as entidades do terceiro setor, buscar a melhoria e o aprimoramento da utilização desse programa.
Os vereadores ressaltaram que, bem utilizado, o “Mais Acesso” forneceria um mapeamento do número de pessoas com deficiência em nosso município, e dados importantes: “Precisamos de um mapeamento o mais breve possível de todas as pessoas com deficiência em São Carlos. A partir disso, será possível realizar investimentos e políticas públicas mais eficientes, que atenderão melhor as necessidades dos cidadãos e a audiência pública é apenas o início desse longo processo”, declarou o vereador Bruno Zancheta.
Foto
Vereadores da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência