Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, em relação ao acidente de trânsito envolvendo o carro 625 da empresa (Aracy I, linha 41), na tarde desta sexta-feira (9), esclarece que após ser realizada perícia foi concluído que não houve problema mecânico do veículo, como indicado inicialmente.
Mediante os fatos e as conclusões, a empresa demitiu o motorista que conduzia o ônibus durante a colisão, considerando que o mesmo já havia passado pela empresa, sendo desligado pela Suzantur, e readmitido pela Prefeitura durante o período de intervenção judicial.
A empresa lamenta o ocorrido e reforça sua política que prioriza o treinamento e o constante aperfeiçoamento de seus motoristas.
Por Saocarlosemrede.com.br
09/03/2018