Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Do Portal SCDN.com.br
Sexta, 27 Julho 2018 09:58h - Modificada em: Sexta, 27 Julho 2018 10:36h
O Secretário Municipal de Transportes e Trânsito de São Carlos, Coca Ferraz, reconheceu esta semana que a avenida São Carlos, no trecho entre a rua Raimundo Correia até a Praça Itália, necessita de uma intervenção de grande porte. O assunto veio à tona novamente, após o acidente que matou uma senhora de 80 anos na segunda-feira. Mirtes dos Santos, foi atropelada por uma moto, quando tentava atravessar a avenida, próximo a um posto de combustível.
Coca disse que umas das primeiras intervenções a serem realizadas na região serão as repinturas das faixas de pedestres, que estão apagadas. No cruzamento da avenida com ruas como a Humberto de Campos e Machado de Assis, Coca Ferraz promete a instalação de semáforos. “Em São Carlos, temos 100 cruzamentos semaforizados; Araraquara, que é menor, tem 200. Essa região da Humberto de Campos e Machado de Assis receberá semáforos, assim como na Praça Itália”, disse. Coca Ferraz ainda não descarta a possibilidade de instalar canteiro central no trecho da avenida, como já ocorreu no ano passado na avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, na região norte da cidade. O secretário de Transporte e Trânsito espera que até o final do ano todas as vias estejam “bem sinalizadas”, tanto na área central, como nos bairros, onde existem placas de trânsito enferrujadas e sinalização de solo inexistente.
Coca também informou que em breve a cidade passará a ter semáforos em cerca de 40 cruzamentos da cidade, isso só não foi iniciado devido a morosidade no processo de licitação para serem adquiridos 100 novos equipamentos.
Notícia Relacionada: Idosa morre após ser atropelada por moto na avenida