Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O cruzamento de terra entre a rua Dr Walter de Camargo Schutzer com a rua de terra Júlio Prestes de Albuquerque tem causado prejuízo e acidentes nos altos da Vila Nery.
Crédito Foto: Luciano Lopes
O Supermercado Jaú Serve tem a rua como principal entrada e saída de caminhões que estão quebrando constantemente. Já existe um levantamento de custos de manutenções ocasionados por quebra dos caminhões e prejuízos causados em produtos por conta dos solavancos causados pela falta da infra estrutura asfáltica. A empresa já tinha pago “do bolso” um tratorista para refazer a terraplanagem com cascalhos. O local, sem asfalto e galerias de água pluvial, já está com enormes crateras se tornando mais uma região de descarte irregular de resíduos sólidos e inservíveis.
Comerciantes locais como um salão de eventos, lava rápido e moradores sofrem com o transtorno de poeira, enchentes e escuridão, esperam pela manutenção à décadas.
A rua Dr Walter de Camargo Schutzer colhe trânsito de mais de 20 bairros da Zona Leste que tem essas duas vias como único acesso para chegar ao centro da cidade. Esses são também um dos motivos dos vários acidentes de trânsito na região da Vila Nery sendo alguns deles fatais.
Acidente: no referido cruzamento um jovem de 19 anos sofreu um acidente de moto no local dia 15/07/2015 – 22h15 e até a presente data se encontra sem sinalização horizontal e vertical. O rapaz quebrou os dois braços e uma perna e sua moto ficou completamente arrebentada.
Existe também vários terrenos particulares sem calçada que desvia os pedestres para o meio do leito carroçável (rua), além da falta de segurança primária referente a iluminação pública local.
Foi indicado também por munícipes da região os vários bueiros entupidos que são potencializadores das enchentes que levam embora a terra da rua Júlio Prestes de Albuquerque com a Antônio Serafim Marinheiro.
Todas essas indicações foram feitas pelo Prof. Fábio Jamaica via Processo SIM: PROCESSO 2016/032532 VIA SIM DATA:06/09/2016, mas até a presente data somente a equipe do SAAE Manutenções/Vazamentos recolocou a “Tampa PV” que ocasionava em queda de motociclistas.
O Processo será protocolado pelo Prof. Fábio Jamaica na Câmara Municipal de São Carlos-SP no nome dos Vereadores Leandro do Amaral, Dimitri e Malabim. Estes vereadores compõem a Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação e podem levar ao conhecimento do Prefeito Airton Garcia, discutir nas reuniões da comissão citada e quem sabe lutar por recursos com os deputados dos seus partidos e indicar a viabilidade do estudo da demanda municipal.
Carlinhos Lima, Tá na rua
Prof. Fábio Jamaica / JMK Assessoria