Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Prefeitura Municipal mais uma vez atende a demanda dos munícipes do bairro Nova Estância. O calvário dos munícipes dura mais de uma década já que a área era usada como um antigo lixão descartadas todo material rejeitado pelos Ecopontos desde as Gestões Municipais anteriores.
Transtorno como animais peçonhentos, risco de proliferação do Mosquito Aedes Aegypti, contaminação do solo, risco de acidentes fatais na Rodovia Washington Luís e problemas respiratórios, são parte das reclamações relatadas pelos vizinhos no Programa Carlinhos Lima à quase uma década.
O local era constantemente incendiado já que montanhas de materiais inflamáveis eram descartados de forma irregular nas calçadas e no canteiro ao lado da Rodovia. A fumaça frequentemente atrapalhava a visão dos condutores de veículos no trecho de alta velocidade, tragédia anunciada.
Também eram descartados muitos materiais que acumulavam água de chuva, recicláveis que poderiam se transformar em recurso financeiro, muita carne estragada e entulhos de diversas regiões.
A população na expectativa de investimentos na Educação das futuras gerações no quesito “Educação Ambiental” e Políticas Públicas de forma continua como sugestão do Site Carlinhos Lima News o “Plano Municipal de Resíduos Sólidos da cidade de Piracicaba”. A fiscalização dos munícipes contará com o auxílio de câmeras de vigilância espalhadas pela região.
O local está interditado pela CETESB e caso haja mais infrações medidas de responsabilização poderão ocorrer, fica o aviso:
_ Nova estância não é lixão!