Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) e conduzido para a delegacia de plantão, na tarde deste domingo, dia 11, após agredir violentamente a namorada com socos e ainda se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Araraquara.
Segundo informações, apuradas pelo Portal Morada, o acusado discutia com a mulher dentro do carro e ainda agredia a vítima com socos no rosto. Quando chegou em frente a uma casa de eventos, na Rua Gonçalves Dias (Rua 1), ela foi expulsa do veículo e aproveitou para pedir ajuda no local. Ela estava com o rosto bastante machucado e foi socorrida ao Pronto Socorro com suspeita de fratura no nariz.
O agressor, que estava em visível estado de embriaguez, seguiu pelo próximo quarteirão e, quando retornava para onde havia deixado a namorada, bateu na traseira do carro de um casal, que estava com uma criança de 3 anos no veículo. O impacto foi tão forte que afundou a traseira do GM/Corsa Super e deve ter danificado a estrutura do veículo. Mas ninguém da família sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e, segundo informações, o agressor resistiu a prisão, mas foi contido, algemado e conduzido para a delegacia. O homem não aceitou fazer o teste bafômetro, mas foi encaminhado para exame clínico, para constatar a embriaguez.
Dentro do carro dele os policiais localizaram várias garrafas e latas de cervejas vazias. Ele deve ser preso em flagrante por violência doméstica e embriaguez ao volante.
Do http://www.portalmorada.com.br
12/08/2019