Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Fotos: Maurício Duch
A temperatura na madrugada ficou entre 7 e 8° C no termômetro, mas a sensação térmica devido aos ventos bateu na casa dos 4°C. O frio da noite e madrugada em São Carlos foi o mais intenso registrado em 2018 e quem sofreu muito foram os desabrigados, pessoas e animais de rua, pois o vento gelado e cortante não foi algo fácil de se superar. As pessoas procuraram se esconder em marquises de igrejas, prédios e até na beira de rios, onde a única companhia possível era um gole de cachaça. Para piorar as coisas, o frio ainda continuará e deve se intensificar nos próximos dias.
Neste domingo, a frente fria afasta-se para o Rio de Janeiro e a nebulosidade diminui bastante. Com o deslocamento de uma massa de ar frio, a mais intensa deste ano até o momento, ocorrerá forte declínio das temperaturas, já a partir da madrugada.
De amanhã, segunda-feira (21) até quarta-feira (23) o tempo fica estável e sem chuva no estado de São Paulo, devido a atuação da massa de ar frio e seco, associada a circulação do sistema de alta pressão pós-frontal, por isso as temperaturas permanecerão baixas.
Por Saocarlosemrede.com.br
21/05/2018