Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vôlei feminino
Por Marcos Escrivani
Sob o comando do técnico Zé Sérgio, atletas do time são-carlense ficaram nervosas e ansiosas
Em seu retorno aos jogos oficiais, a escolinha social de vôlei feminino AVS/Smec comemora o vice-campeonato da Série Bronze do Campeonato da APV. A meta era o título, mas nem mesmo a derrota para Araraquara fez com que a jovem equipe são-carlense comemorasse a conquista após 22 anos ausentes de competições estaduais.
O jogo que definiu a medalha de prata a equipe infantil aconteceu na tarde de sábado, 9, no ginásio municipal de esportes Adhemar de Barros, o Gigantão, quando Araraquara venceu por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/15 e 25/17, em 1h25.
A equipe são-carlense entrou disposta e teve tudo para vencer o primeiro set. Inclusive o ponto final. Porém, a ansiedade e o nervosismo fizeram com que a equipe cometesse erros e Araraquara fechou a primeira parcial.
Com mais experiência e volume de jogo, as araraquarenses passaram a comandar a partida e com saques potentes, minaram toda a tranquilidade das comandadas do técnico Zé Sérgio.
“A equipe sentiu. As atletas estavam nervosas e ansiosas. Estavam na casa do adversário, a maioria delas disputou pela primeira vez um campeonato e faltou maturidade. É normal.
Sentiram o peso da decisão. Mas valeu pelo ano que marcou nosso retorno. Foi uma ótima experiência para todo o grupo, a aprendizado foi fundamental e tenho convicção que fizemos um excelente trabalho em 2024”, disse Zé Sérgio. “Agora vamos sentar, ver e rever o que fizemos este ano e idealizar novas metas para 2025”, finalizou.
Arbitragem de José Simões e Luís Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo.
Araraquara: Geovanna, Anny, Ana Laura, Manu, Maria Fernanda, Maria Eduarda, Isabelly, Isabela, Ayla, Duda, Juliana e Nicole. Técnico Jucelei.
AVS/Smec: Lívia, Giovanna, Emily, Ana Lívia, Karyna, Lara, Isadora, Clara, Lavínia, Tati, Mariana, Gabi, Rayssa e Letícia. Técnico: Zé Sérgio.