Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

EXCLUSIVO: GERENTE DA PERNAMBUCANAS DIZ QUE LOJA NÃO VAI FECHAR E COBRA MELHORIAS NO CALÇADÃO E NA BAIXADA DO MERCADO

Compartilhe:
AAAPERNAMBUCANAS

São Carlos/SP - Devido à crise que o Brasil se encontra, a falta de investimentos do poder executivo na região central de São Carlos e aluguéis em valores exorbitantes, muitas lojas fecharam suas portas deixando muitas pessoas desempregadas no município.

Existe um forte boato de que a Pernambucas do calçadão estaria com os dias contados. Nossa reportagem foi até o local para averiguar se era fato ou boato tal informação.

Conversamos com a gerente geral Luzemeire Barbosa, no qual disse que era boato. Segundo Luzimeire, a loja é tradicional na cidade e que o prédio é próprio e por isso tem a vantagem de não pagar o aluguel.

A gerente ainda disse que veio para São Carlos com uma grande expectativa, pois a cidade é bem quista com o titulo de Capital da Tecnologia, mas quando chegou aqui…

“Chego aqui e vejo uma imagem completamente diferente do que imaginei, pois precisamos urgentemente da prometida revitalização e modernização da baixada do mercado e do calçadão. Pois vejo muitos colegas comerciantes fecharem suas portas por falta de investimento da prefeitura aqui na baixada” desabafou.

Ainda disse que já foi em uma reunião com vários comerciantes para definir a revitalização e modernização da baixada.

“Na reunião foi decidido que em breve seria feito a tal revitalização, mas vocês podem observar que até o presente momento nada foi feito. Também discutimos sobre a segurança que durante o dia foi amenizada pela Guarda Municipal e a Polícia Militar” relatou a gerente.

Luzimeire ainda falou que o caos do transporte público afetou diretamente os trabalhadores e comerciantes.

“Temos que pagar um transporte alternativo para nossos funcionários para que eles possam vir trabalhar, pois não tem transporte coletivo que atenda as necessidades dos trabalhadores. Aqui falta tudo, iluminação, limpeza pública, saúde, investimentos e vontade dos políticos da cidade” afirmou.

A gerente disse que torce para que a cidade do clima possa entrar nos trilhos e caminhar para um futuro melhor.

 

Por Radiosanca.com.br

01/03/2018

Deixe seu comentário: