Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por Paulo Roberto Gullo – Presidente do Sincomercio São Carlos
Um ano de pandemia de Covid-19 no Brasil e estamos vivendo um dos piores cenários. Em São Carlos a situação não é diferente. Nossas UTIs estão lotadas e já estamos perdendo vidas por falta de leitos.
O comércio ficou mais de 90 dias de portas fechadas em 2020 e estamos DE NOVO FECHADOS, dentro da fase Vermelha do Plano SP. Pedimos ao Comitê de Combate à Covid-19 de São Carlos uma maior flexibilização para nosso comércio, com a autorização do sistema drive-thru para atendimento livre em horário comercial e para retirada do produto fora do carro; e a liberação de ½ porta aberta do estabelecimento para entrega e pagamento. NÃO FOMOS ATENDIDOS!
Sem essa autorização e mediante o agravamento da situação ESTAMOS SUJEITOS A FISCALIZAÇÃO E MULTAS. O momento é crítico. Sempre buscamos um equilíbrio entre a saúde e a manutenção da economia de nossas empresas, mas agora concordamos que realmente É NECESSÁRIO AUMENTAR AS RESTRIÇÕES PARA A DIMINUIÇÃO DA DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS. Agora é hora do comércio não essencial de São Carlos atender as restrições, se limitando a fazer delivery e drive-thru permitidos.
NÃO ABRAM ½ PORTA DOS ESTABELECIMENTOS
NÃO ATENDAM INTERNAMENTE
NÃO CRIEM NENHUMA SITUAÇÃO QUE POSSA FORMAR FILAS
NÃO SE EXPONHAM A MULTAS, PUNIÇÕES E CONFLITOS
Como presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) e como terceira geração de comerciantes dessa cidade, PEÇO QUE CADA EMPRESÁRIO DO COMÉRCIO FAÇA A SUA PARTE, COMO TEMOS FEITO DESDE O INÍCIO E NÃO SERÁ AGORA QUE VAMOS DEIXAR DE FAZER.
Força e que Deus nos abençoe.