Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por Renato Chimirri
Do Saocarlosemrede.com.br
Um casal com uma filhinha. A cena mais comum que você poderia ver na sociedade. Pois bem, estamos falando de um casal homoafetivo que tem uma filhinha e que está precisando de ajuda. As três moram no Belvedere e são: Jayne Garcia Dias, Rebeca Isabella Garcia Dias e Dandara Maria Garcia Dias (filha).
A pequena nasceu fruto de uma inseminação artificial que o casal fez. Como isso aconteceu? Segundo Jayne, Rebeca ganhou uma ação trabalhista que foi interposta em 2017 e o dinheiro saiu em 2018. O casal resolveu fazer a inseminação, naquela época a situação era outra, sendo que o óvulo era da Jayne e foi implantado na Rebeca que deu à luz a pequena Dandara. Mas as coisas mudaram, o Brasil piorou, as condições econômicas da sociedade e do emprego também e esta família foi afetada por isso.
Jayne contou que o relacionamento entre as duas começou há dois anos e o fruto, sua filhinha, veio ao mundo há 25 dias. “Eu perdi meu emprego, e infelizmente desde então estamos passando dificuldades, vendo pães para custear o gasto com minha filha, comida e aluguel da minha casa. Porém as vendas foram lá para baixo e a única coisa que tenho agora no armário é farinha de trigo para produzir pães. Queria muito a ajuda da comunidade para poder divulgar esse meu pedido, conseguir insumos para produzir os pães e vende-los e levantar ao menos o dinheiro do aluguel e a compra deste mês”, pediu.
Ela contou que tem a esperança de começar a trabalhar agora em meados de abril novamente e assim conseguir colocar as necessidades da família em ordem.
Jayne disse que as duas estão correndo atrás dos sonhos e buscam qualificação profissional. Ela é estudante de letras e tem bolsa, já sua companheira faz o curso de bombeiro civil, mas que precisou ser trancado em função da gestação e do período de resguardo exigido para o completo restabelecimento da mamãe.
Quem quiser ajudar na produção dos pães doando material e também compra-los por encomenda, pode entrar em contato pelo fone: 991246177 que também é WhatsApp.
02/04/2019