Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Câmara Municipal recebeu na tarde desta segunda-feira (17), seis Projetos de Lei de autoria do Executivo, que tratam da criação de novos cargos em comissão na Administração Direta e Indireta. Os processos devem ser apreciados na sessão do Legislativo desta terça-feira (18), em regime de urgência.
Segundo o vereador Lineu Navarro (PT), este é primeiro “grande trem da alegria” do governo Netto/Roselei. “Os projetos procuram acomodar os cabos eleitorais do Prefeito e dos vereadores aliados! É impossível querer que o Legislativo analise as mais de 1.000 páginas desses PLs em apenas um dia”, questiona.
No projeto da Prefeitura consta a criação de mais de 70 cargos, e ainda um aumento dos salários dos assessores do Prefeito. No SAAE, FESC, Pró-memória e PROHAB, mais cargos de livre nomeação dos presidentes. O vereador destaca que o impacto financeiro é de mais de 11 milhões de reais por ano. “Enquanto isso, continuam faltando nutricionistas, médicos, merendeiras, agentes de saúde, professores e outros tantos profissionais que seriam concursados e são fundamentais para melhorar os serviços públicos na cidade”, ressalta Lineu.